Sarah com 6 meses
Antes de a mamãe acordar eu já estou me mexendo. Mamãe dorminhoca não me dá atenção, então eu coloco minha mãozinha, cotovelo ou o que estiver ao alcance bem em cima da bexiga cheinha, que está me apertando, e me estico. Não sei porque nessa hora a mamãe acorda e sai correndo, ai essa bexiga esvazia e me dá mais espaço.
Oba! Como tenho mais espaço é a oportunidade para começar o alongamento matinal, a mamãe volta para cama, e começo o alongamento. Gosto mesmo é de acertar as costelas da mamãe, porque ela resolve levantar logo e eu fico quentinha balançando na barriga.
Tiro uma sonequinha, e já está na hora de me exercitar, logo outro lugar começa a me apertar, acho que se chama estômago. Mas não faz mal, quando me aperta muito eu vou lá e dou umas bicas nele, esvazia rapidinho.
Mais uma sonequinha e agora parece que está de noite, o papai conversa comigo, não entendo muito que ele diz, mas dou logo umas bicas porque ele fica todo feliz.
E pronto, a mamãe já vai dormir de novo e eu vou ficar a noite toda chutando uns rins, umas costelas, o estomago, me esticar todinha, empurrar o quadril da minha mamãe, empurrar o umbigo, puxar o cordão umbilical, empurrar um tal de diafragma. Gosto mesmo é de ficar de ponta cabeça, escolhi essa posição já bem cedo, assim minha mamãe já vai saber que sou espertinha e que ela vai ter que correr muito atrás de mim.
É gostoso morar aqui dentro, às vezes penso em conhecer o mundo lá fora, mas parece que minha mamãe tem dor. Ela pede pra eu ficar mais um tempo, porque as coisas lá fora são mais complicadas, e ela diz que está bem frio, que se eu esperar meu tempo certo vou nascer na primavera. A mamãe conta que na época que eu nascer vai ter flores por todos lados. Não sei o que são flores, mas vou esperar para ver.
Bom, estes são meus afazeres na barriga da mamãe. Gosto de ouvir o coração da mamãe e não sei o que ela diz, mas ela fala muito. E quando ela canta eu me divirto, ainda não sei se gosto, mas sempre que percebo sua cantoria trato logo de dar uns pontapés. A mamãe me chama de Sarah, gosto bastante do meu nome. Ela conta como estão os preparativos para minha chegada. É, mamãe e papai, a vida aqui é boa, vocês vão precisar me amar bastante. Os encontro em 3 meses. Agora vou chupar um dedinho e fechar os olhinhos.