A Sarah é protegida pelo Senhor Jesus Cristo!!!

"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão." Sl. 127:3 "E porei em vós o meu espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra, e sabereis que eu, o Senhor, disse isto e o fiz..." Ez. 37:14

O Motivo

Sarah é fruto de um relacionamento de 9 anos, muito esperada e amada. O papai Paulo é completamente apaixonado pela pequena e a mamãe Raquel finalmente realizou seu sonho. Nossa vida foi cheia de altos e baixos, como a de qualquer pessoa, mas depois da chegada de nossa pequena em casa temos nos sentido completos. Ela é um presente de Deus em nossas vidas, completa nossa família, renova nosso ânimo e nos uni de uma forma inexplicável. Somos felizes afinal nossa misturinha é formosa e perfeita. Aqui registrei nossos momentos, a descoberta da gravidez, o crescimento da barriga, toda jornada até a chegada na paz do lar e o dia dia da pequena. Que sirva de testemunho sobre a fidelidade do Deus vivo. Que seja força para mamães que tem seus bebês prematuros e se faça de inspiração para aqueles que ainda não decidiram por ter um filho: todo tropeço vale o resultado, é simplesmente a melhor coisa que fizemos na vida. Obrigada pelo seu tempo, que Deus lhe ilumine e boa leitura.

domingo, 13 de julho de 2008

Um dia na barriga da mamãe

Sarah com 6 meses
Antes de a mamãe acordar eu já estou me mexendo. Mamãe dorminhoca não me dá atenção, então eu coloco minha mãozinha, cotovelo ou o que estiver ao alcance bem em cima da bexiga cheinha, que está me apertando, e me estico. Não sei porque nessa hora a mamãe acorda e sai correndo, ai essa bexiga esvazia e me dá mais espaço.
Oba! Como tenho mais espaço é a oportunidade para começar o alongamento matinal, a mamãe volta para cama, e começo o alongamento. Gosto mesmo é de acertar as costelas da mamãe, porque ela resolve levantar logo e eu fico quentinha balançando na barriga.
Tiro uma sonequinha, e já está na hora de me exercitar, logo outro lugar começa a me apertar, acho que se chama estômago. Mas não faz mal, quando me aperta muito eu vou lá e dou umas bicas nele, esvazia rapidinho.
Mais uma sonequinha e agora parece que está de noite, o papai conversa comigo, não entendo muito que ele diz, mas dou logo umas bicas porque ele fica todo feliz.
E pronto, a mamãe já vai dormir de novo e eu vou ficar a noite toda chutando uns rins, umas costelas, o estomago, me esticar todinha, empurrar o quadril da minha mamãe, empurrar o umbigo, puxar o cordão umbilical, empurrar um tal de diafragma. Gosto mesmo é de ficar de ponta cabeça, escolhi essa posição já bem cedo, assim minha mamãe já vai saber que sou espertinha e que ela vai ter que correr muito atrás de mim.
É gostoso morar aqui dentro, às vezes penso em conhecer o mundo lá fora, mas parece que minha mamãe tem dor. Ela pede pra eu ficar mais um tempo, porque as coisas lá fora são mais complicadas, e ela diz que está bem frio, que se eu esperar meu tempo certo vou nascer na primavera. A mamãe conta que na época que eu nascer vai ter flores por todos lados. Não sei o que são flores, mas vou esperar para ver.
Bom, estes são meus afazeres na barriga da mamãe. Gosto de ouvir o coração da mamãe e não sei o que ela diz, mas ela fala muito. E quando ela canta eu me divirto, ainda não sei se gosto, mas sempre que percebo sua cantoria trato logo de dar uns pontapés. A mamãe me chama de Sarah, gosto bastante do meu nome. Ela conta como estão os preparativos para minha chegada. É, mamãe e papai, a vida aqui é boa, vocês vão precisar me amar bastante. Os encontro em 3 meses. Agora vou chupar um dedinho e fechar os olhinhos.

Um comentário:

Unknown disse...

Estava em prantos durante todo o tempo em que li seu depoimento. Sou mãe da Alice que ainda se encontra em meu ventre há 31 semanas e com risco de parto prematuro. Vc conseguiu entre lágrimas despertar minhas esperanças de que tudo ficará bem. Que sejam abençoadas vc e sua princesa, pelo tanto que lutaram e espero um dia poder contar minha historia com a mesma alegria que contou a sua. Fiquem com Deus

Lilypie Breastfeeding Ticker